domingo, 9 de setembro de 2007

Notícias do nosso vovô Túlio


Olá pessoas super felizes!
Eu, vovô Túlio estou dando uma passadinha no blog para manter todos informados da minha saúde.
Estou muito bem graças ao carinho e os cuidados de todos da clínica! Estou fazendo fluidoterapia e acupuntura, também mantenho minha dieta rigorosa com ração seca RENAL da royal canin e ração de latinha KD da hill's (sem essas latinhas não como de jeito nenhum!). Estou também usando um medicamento chamado ERITROPOETINA, uma tia lá de Minas mandou uns para mim, tia Inayara agradeço muito por me ajudar!!
Ganhei uma cama nova e fiquei muito mais quentinho agora com caminha e cobertor(obrigado tia Márcia, e agradeça ao Rafael e a Alice por mim!).
Hoje minhas tias tomaram vergonha na cara e finalmente me fotografaram...é muita falta de respeito com um senhor de idade como eu, ir me visitar e não tirar fotos...Elas fizeram isso várias vezes, vocês podem acreditar nisso!? Sempre correndo como umas loucas...bicho gente vive correndo e olhando o relógio, né!? Mas pelo menos agora tenho fotos novas para desfilar pela net! Sou muito chique!!!rsrrssrr
Com todo esse cuidado e carinho para manter minha saúde, minhas tias estão tendo gastos grandes. Quem puder ajudar minhas tias com meu tratamento eu, vovô Túlio, AUgradeço de coração! O que eu preciso:
  • Ração seca renal royal canin ou KD da hill's

  • Ração latinha KD da hill'S (não gosta da latinha da royal e ela é mais cara)

  • Eritropoetina 1000 ui

  • Além disso tem os gatos da clínica
De que forma ajudar:
As rações e remédios podem ser enviados diretamente para a clínica ou levados pessoalmente (eu prefiro, assim ganho um carinho a mais!rsrss, ADORO VISITAS!!!)
Prontodog: Rua Professor Gabizo,287 - Tijuca Tel: (0xx21) 2264-7234 - RJ
Quem puder ajudar mas preferir ou achar mais fácil fazer depósito ou ainda, quiser o dinheiro direcionado para os meus gastos com a clínica, a conta é:
Banco do Brasil
Agência 3652-8
Conta corrente 55000-0
Tatiana Huguenin Morales
Minha tia pede apenas que avise que o dinheiro é para mim para não misturar com o dos outros aumiguinhos (essa conta é só para os gastos que nossas tias têm com a gente). Pode avisar por tel 9777-1110 ou por e-mail thugueninm@yahoo.com.br

Lambeijocas gostosas
Aguardo visitas!
Vovô Túlio

Nenhum comentário: