domingo, 9 de setembro de 2007

Lion foi resgatado e agora é adoção especial


Olá pessoas!

Eu sou o Lion. Fui resgatado pelas minhas tias no dia 16 de agosto na linha Vermelha com fratura exposta. Infelizmente o ferimento estava muito ruim e minha pata teve que ser amputada. Agora, depois de recuperado, já estou prontinho para encontrar um lar com muito amor onde minha nova família me ame como sou, especial fisicamente, mas perfeitamente normal interiormente, ou seja, só quero muito amor e muito chamego!
Faço absolutamente TUDO como um cão normal, só que em 3 patas! Inclusive corro, ok!?rsrsrrs
Já estou castrado e sou obediente, mas preciso de muita atenção, senão eu faço bagunça!rsrsrs Amo ossinhos de couro e ração de latinha...acho que estou ficando mimado!rssrrssr
Para me adotar entre em contato com 9777-1110 ou thugueninm@yahoo.com.br

Nenhum comentário: