sábado, 24 de setembro de 2011

BEAGLE DELICIOSO PARA ADOÇÃO

Oi, amiguinhos!
Meu nome é Zeiger e tenho 8 meses, eu acho!
Fui largado pela minha antiga família porque eles falaram que não tinham espaço prá mim na casa nova. Ainda não entendi muito bem o que aconteceu.
Adoro brincar, tenho muita energia e tudo que eu quero é ter espaço em seu coração, em sua vida.
Prometo que darei em dobro o amor que você me der!
As "tias anjas" que estão cuidando de mim, falaram que vão me castrar, e eu gostei muito dessa idéia! Já pensou os meus filhotes abandonados por aí???
Gostaram da minha pose na foto?
Entrem em contato com as tias pelo tel (21) 9777-1110 ou pelo e-mail familia.auquimia@gmail.com
Quem sabe você será o sortudo, hihihi...
Beijinhos para todos!

Um comentário:

Lays disse...

Preenchi o formulário para adoção do Zeiger. Tenho muito interesse em ficar com ele e estou a disposição para esclarecer qualquer duvida.

Att;
Lays