domingo, 13 de janeiro de 2008

Encontramos cão muuuito mal!!

No dia 09/01 resgatamos um cão idoso semi morto na Ilha do Governador.
Encontramos ele num estado que, para imaginarem, estava já lotado de moscas. Na hora, inclusive, achei que já estivesse morto. Imaginem o estado!!
Depois de colocado no carro, ele foi gritando de dor até a clínica!! Foi horrível (até por isso estou contando, para desabafar...preciso desabafar!!!!!!!!!!!!!)
Ele está com infecção muuuuuuuito grave na bexiga, correndo risco de uma septicemia e sentindo muito dor. Foram retirados da bexiga muuuuuuito sangue e muuuuuuito pus.
Desculpem mesmo falar essas coisas, mas estou muito chateada e preciso falar e falar e falar...sei lá!
Está com sonda e a base de morfina e antibióticos.
Esse email, além de pedir para quem puder, contribuir com qualquer quantia (qualquer quantia ajuda!) para nos ajudar com os custos do tratamento dele, que será pesado, já que estamos com muitos animais sob nossos cuidados, é também para descrevê-lo e ver se alguém sabe de algum animal perdido com essas características:
Macho, a cor parece amarela (igual a de labrador, mas está bem encardido, pode ser branco), idoso, já faltando alguns dentes da frente, com marca de cirurgia de otohematoma nas duas orelhas, parece um mestiço de husky, malamute, samoieda ou algo assim, tem aquele pêlo que por baixo é uma lã, bem espesso.
Estávamos sem máquina, então estou esperando a estagiária do vet que fotografou ele mandar as fotos.
Quero muito acreditar que seu dono vai aparecer e que ele possa ter fugido por causa dos fogos do reveillon que aconteceu recentemente.
Porque se eu tiver que acreditar que alguém, depois de anos com esse cão, que, com certeza, sempre teve seu dono como amigo, foi capaz de abandonar ele na rua com uma infecção de bexiga no grau que está e com a dor que AINDA está sentindo, aí eu vou acreditar com todas as minhas forças que alguém vai, em algum momento entrar em contato comigo para me dizer quem foi que cometeu esse crime.
Quem puder ajudar esse cão, qualquer quantia é bem muito vinda:
A conta das crianças é:
Banco do Brasil
Agência 3652-8
Conta corrente: 55000-0
Tatiana Huguenin Morales


Se alguém tiver informações sobre um cão com essas características perdido, por favor me telefone 9777-1110
Assim que receber as fotos eu mando!
Desculpem mas precisava dividir essa...estou muito chateada...

Nenhum comentário: