domingo, 24 de junho de 2007

Super AUmigo procuram um lar!



Nós somos Xaréu e Beijoqueiro. Somos uma dupla inseparável e somos muito alegres e mansinhos.
Eu, Xaréu, sou porte grande e muito bobo! Minhas tias dizem que sou uma vergonha!huahauhua
Eu, Beijoqueiro, sou porte médio, e sou bobo como o Xaréu, mas minhas tias dizem que sou um pouquinho mais esperto. huahuahua Amo quando minhas tias cantam para mim: "Beijoca, Beijoca, me dá uma beijoca" Eu encho elas de lambsbeijos!
Adoramos crianças e procuramos um lar com muito carinho e espaço para a gente correr e brincar muito.
Somos mansos, mas não fazemos feio na hora de cuidar daqueles que amamos não, viu!?
Estamos ótimos de saúde, e já estamos castrados. Para conhecer a gente ligue para minha tia 9777-1110 ou mande um e-mail thugueninm@yahoo.com.br

Nenhum comentário: